Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Julho 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Acesse também

Ajuda Galaxy S3 Mini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Galaxy S3 Mini

Mensagem por honorio_4 em Qua Jul 10, 2013 3:22 pm

Pessoal, primeiramente desculpem se for o local errado para postagem mas já que não encontrei a área para o S3 Mini, eu acho que aqui é o local que mais se aproxima.

Bom, faz pouco tempo que comprei um S3 Mini, então fiz root e foi instalado um clockworkmod, infelizmente por pura curiosidade eu instalei um Kernel chamado Golden v2 que não é oficial, o que eu gostaria é saber como posso instalar ou onde encontro o Kernel stock deste aparelho.
Eis o que eu já fiz:
-Restaurei as configurações originais do aparelho;
-entrei no recovery e dei um wipe data e Cache;
-Flasheei com Odin com a ROM oficial.

O que eu queria mesmo é deixar ele da mesma forma que veio da fábrica se possível, de forma que não dê erros se for atualizar, porque qdo escolho verificar atualizações ele retorna um erro que não é possível pois o aparelho foi modificado.

Obrigado dewde já e espero que alguém saiba...

Att,
Renato.

honorio_4
Iniciante
Iniciante

Re: Ajuda Galaxy S3 Mini

Mensagem por thewerthon em Qui Jul 11, 2013 12:10 am

Se você reinstalou a Firmware original e mesmo assim acontece esse erro, é porque o bootloader já gravou uma 'violação de garantia' no celular.
Existem tutoriais que dizem zerar esse contador, mas não posso lhe apresentar links pois nunca testei e não conheço o funcionamento dos bootloaders da Samsung. Se quiser procurar e tentar, faça por sua conta e risco. Mas atenção! Bootloader é uma coisa muito delicada e qualquer falha pode danificar seriamente o aparelho.

thewerthon
Phd
Phd

Mensagem por honorio_4 em Qui Jul 11, 2013 7:53 am

Então, até instalei o triangle away e ele zerou as informações de modificações mas oque ta me tirando o sono mesmo é o registro nas config. do aparelho com o kernel modificado, o que eu queria era reinstalar o original, até achei este link do xda http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2187295 com stock kernel, instalei um compatível mas não mudou nada, pior, agora a tela não gira, vou dar mais um flash pra ver se resolve, valew...

honorio_4
Iniciante
Iniciante

Mensagem por willianwmo em Seg Jul 15, 2013 10:26 am

Bom dia galera, sou novo no fórum, estou aproveitando o post do colega sobre o sIII mini já q não achei outro. Comprei um SIII mini e estou querendo fazer o ROOT nele, porem não achei tutorial de forma clara e confiável de se fazer. Sera q alguém poderia mandar um link ou ensinar como se faz? Muito obrigado

willianwmo
Iniciante
Iniciante

Mensagem por honorio_4 em Seg Jul 15, 2013 11:17 am

eu fiz através deste link http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548618/ROOT-GALAXY-S3-MINI-4-1-X-JB é de um forum PT e é bem simples.

honorio_4
Iniciante
Iniciante

Mensagem por willianwmo em Seg Jul 15, 2013 12:48 pm

Muito obrigado honorio_4 a noite testo em ksa... valeu

willianwmo
Iniciante
Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: