Hard Reset Samgung Galaxy 551
EuSouAndroid - Forum :: Samsung :: Samsung :: Galaxy 551 - GT-I5510 :: Tutoriais
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Hard Reset Samgung Galaxy 551
Poisss é caros amigos do forum logo eu que defendi tanto o galaxy 551 fui um dos primeiros a precisar fazer um Reset geral nessa bagaça Contei com a ajuda do amigo LockD que é mto parceiro e me ajudou... Entao como ja passei por isso vou explicar para os colegas como eu fiz:
Samsung GT-i5510 Hard Reset
Pressione e segure a tecla "W" no teclado fisico e pressione o botão "Power"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ou
Remova a Bateria
Coloque a Bateria
Segure o Botão "5(T)" no teclado fisico
Espere... pelo Android Recovery Menu
Escolha a opção "Wipe Data/ Factory Reset com as setas do teclado.
Comfirme com a tecla Shift
Va até o "Yes" com as setas
Confirma com a tecla shift
Ou
Utilize este método para hard reset o Samsung Galaxy 551 telefone Android: Digite * 2767 * 3855 #. Atenção! Todos os seus dados, incluindo contatos, mensagens, etc serão perdidas! Copiar todos os dados necessários / Contato / mensagens etc, para SIM ou fazer backup em seu PC antes que o reset completo!
Configurações> Privacidade> Dados de fábrica reset: Redefinir as configurações aos valores padrão de fábrica.
Seu dispositivo congela ou tem erros fatais <br /> Se o dispositivo congela ou trava, você pode precisar fechar os programas ou reiniciar o dispositivo para recuperar a funcionalidade. Se o dispositivo está congelado e não responder, pressione e segure [Power / Lock] durante 80-10 segundos. O dispositivo irá reiniciar automaticamente.
se isso não resolver o problema, execute uma fábrica de repor os dados. No modo de Espera, abra a lista de aplicativos e selecione Configurações → privacidade de dados → Fábrica de redefinir → telefone Redefinir → Apagar tudo.
Todos os comentários são bem-vindos!
Abraços Pro meu amigo LockD e A todos no Forum ^^
Samsung GT-i5510 Hard Reset
Pressione e segure a tecla "W" no teclado fisico e pressione o botão "Power"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ou
Remova a Bateria
Coloque a Bateria
Segure o Botão "5(T)" no teclado fisico
Espere... pelo Android Recovery Menu
Escolha a opção "Wipe Data/ Factory Reset com as setas do teclado.
Comfirme com a tecla Shift
Va até o "Yes" com as setas
Confirma com a tecla shift
Ou
Utilize este método para hard reset o Samsung Galaxy 551 telefone Android: Digite * 2767 * 3855 #. Atenção! Todos os seus dados, incluindo contatos, mensagens, etc serão perdidas! Copiar todos os dados necessários / Contato / mensagens etc, para SIM ou fazer backup em seu PC antes que o reset completo!
Configurações> Privacidade> Dados de fábrica reset: Redefinir as configurações aos valores padrão de fábrica.
Seu dispositivo congela ou tem erros fatais <br /> Se o dispositivo congela ou trava, você pode precisar fechar os programas ou reiniciar o dispositivo para recuperar a funcionalidade. Se o dispositivo está congelado e não responder, pressione e segure [Power / Lock] durante 80-10 segundos. O dispositivo irá reiniciar automaticamente.
se isso não resolver o problema, execute uma fábrica de repor os dados. No modo de Espera, abra a lista de aplicativos e selecione Configurações → privacidade de dados → Fábrica de redefinir → telefone Redefinir → Apagar tudo.
Todos os comentários são bem-vindos!

T!G4s- Iniciante

ajude-meeeeeee
Estou aflita,meu tlm apagou td q estava no telefone,contactos,fotos,musicas etc.tnh o gt-i5510 galaxy 551.só tnh o android market.ajuda-me.obgado
andreamota- Iniciante

ajude-meeeeeee
Estou aflita,meu tlm apagou td q estava no telefone,contactos,fotos,musicas etc.tnh o gt-i5510 galaxy 551.só tnh o android market.ajuda-me.obgado
andreamota- Iniciante

Re: Hard Reset Samgung Galaxy 551
as setas nao funcionam quando faço a opção 2 que vc disse.
dieghohoy- Iniciante

como removo o CyanogenMod do meu 551?
quero voltar pra versão normal dele..
me ajuda
quero voltar pra versão normal dele..
me ajuda
El Junin- Iniciante

Revivendo o tópico... usei os dados deste p/ tentar restaurar meu 551 mas não consegui, meu 551 crasheou após o KIES falhar o ultimo update agora no dia 25/02 que obviamente também não conseguiu fazer a recuperação do SO através do próprio KIES. Tentei os 2 modos:
W + Power : aparecem 2 mensagens, fica rebootando e nada.
e
5(T) + Power : entra no Recovery, faço o processo normalmente, reinicio e nada. (este processo eu sei que funciona no meu celular pois a um ano atras eu usei este mesmo p/ recupera-lo e funcionou)
bom, meu celular está morto, alguém tem alguma sugestão ?
W + Power : aparecem 2 mensagens, fica rebootando e nada.
e
5(T) + Power : entra no Recovery, faço o processo normalmente, reinicio e nada. (este processo eu sei que funciona no meu celular pois a um ano atras eu usei este mesmo p/ recupera-lo e funcionou)
bom, meu celular está morto, alguém tem alguma sugestão ?
nomadbr- Iniciante

Tópicos similares» Equipe Brasil Play Hard
» --Reset's--
» [DUVIDA] Como realizar um reset ao Hardware
» Mu4PvP Servidor de muonline Hard sem reset
» Mu PvPZ0R\ Hard\ Sem Reset\ 300x\ Season 2\ Castle Siege acesse: www.pvpz0r.com
» --Reset's--
» [DUVIDA] Como realizar um reset ao Hardware
» Mu4PvP Servidor de muonline Hard sem reset
» Mu PvPZ0R\ Hard\ Sem Reset\ 300x\ Season 2\ Castle Siege acesse: www.pvpz0r.com
EuSouAndroid - Forum :: Samsung :: Samsung :: Galaxy 551 - GT-I5510 :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: