Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Abril 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Acesse também

Wi-fi parou de funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wi-fi parou de funcionar

Mensagem por lorenamaia em Sex Fev 17, 2012 6:32 pm

Olá pessoal,

Meu problema é o seguinte:

Meu Spice começou a descarregar muito rápido, colocava no carregador e ele dava cargas falsas, e quando eu desligava e ligava novamente ele levava mais de 30 min para entrar no sistema. Notei que ícone do wi-fi ficava carregando direto, mas não conectava. Quando fui olhar nas configurações havia a informação "Não é possível iniciar o Wi-Fi".

Com isso dei um reset no aparelho e nada... Continuou da mesma forma.

Então seguindo algumas pesquisar reinstalei o Rom, como isso o celular que era VIVO, mas usava chip TIM refez sua estrutura, mudando alguns ícones, wallpaper e passando a funcionar com o sistema TIM.

Achei que assim o problema estaria resolvido, mas continua da mesma forma.

*WI-FI tenta conectar, mas diz que "Não é possível iniciar o Wi-Fi"
* Não consigo configurar nenhuma rede Wi-Fi por não me dá acesso.
*Diz que o endereço MAC não esta disponível

O que devo fazer, por favor me ajudem, não posso conectar apena com APN da TIM.

Aguardo e obrigada

lorenamaia
Iniciante
Iniciante

Re: Wi-fi parou de funcionar

Mensagem por kamikaze360 em Sab Fev 18, 2012 6:47 pm

Você utiliza qual room ? você tentou baixar a room pelo site da motorola tive o mesmo problema com meu antigo spice e resolveu .

kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagem por Peuzenhu em Ter Fev 21, 2012 11:05 am

NO meu caso acontecia isso quando eu tinha Froyo no meu FIT quando coloquei gingerbread nunca mais aconteceu (a Froyo era original de Fabrica CLARO)

Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagem por kamikaze360 em Ter Fev 21, 2012 11:11 am

Peuzenhu escreveu:NO meu caso acontecia isso quando eu tinha Froyo no meu FIT quando coloquei gingerbread nunca mais aconteceu (a Froyo era original de Fabrica CLARO)

Então , oque deve estar acontecendo é que a rom tem algum tipo de imcopatipilida com o hardware do aparelho que são muito comuns em custon roms .
Para resolver o problema você pode volyar para rom original ou procura uma rom mais atualiza ou de outro desenvolvedor .

Espero telo ajudado

kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagem por lorenamaia em Ter Fev 21, 2012 2:05 pm

kamikaze360 escreveu:Você utiliza qual room ? você tentou baixar a room pelo site da motorola tive o mesmo problema com meu antigo spice e resolveu .

Estava usando o original, nunca havia mudado. Fui algumas vezes no site da Motorola fiz o procedimento, mas o site sempre informa que não há atualizações para o meu aparelho.
Então vim aqui no site e achei um Rom que informa ser o original, reinstalei e o problema permaneceu.

lorenamaia
Iniciante
Iniciante

Mensagem por MarcosPontes em Sex Fev 24, 2012 12:14 pm

no meu LG GT540 deu isso uma vez, e sem qrer eu fui tentar de novo e acidentalmente eu liguei o modo avião e o Wifi junto e ele ligou direitinho só foi eu desativar o modo avião q ele achou as redes e nunca mais deu isso.

MarcosPontes
Iniciante
Iniciante

Mensagem por kamikaze360 em Sex Fev 24, 2012 1:29 pm

Amigo se você trocou a ROM e o problema permaneceu , só pode ser uma coisa , o roteador deve estar com o software e drivers desatualizado acontece com maioria dos roteadores e principalmente os da d link a mesma coisa com o meu xt 300 e no galaxy 5 e foi a ultima coisa que tentei e deu certo . Basta baixar a ultima versão dos drivers e software .

Espero telo ajudado .

kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagem por Peuzenhu em Sex Fev 24, 2012 7:35 pm

kamikaze360 escreveu:
Peuzenhu escreveu:NO meu caso acontecia isso quando eu tinha Froyo no meu FIT quando coloquei gingerbread nunca mais aconteceu (a Froyo era original de Fabrica CLARO)

Então , oque deve estar acontecendo é que a rom tem algum tipo de imcopatipilida com o hardware do aparelho que são muito comuns em custon roms .
Para resolver o problema você pode volyar para rom original ou procura uma rom mais atualiza ou de outro desenvolvedor .

Espero telo ajudado

eu disse que acontecia quando a rom era original, quando eu coloquei custom rom resolveu o problema!

Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagem por kamikaze360 em Sex Fev 24, 2012 9:06 pm

Peuzenhu escreveu:
kamikaze360 escreveu:

Espero telo ajudado

eu disse que acontecia quando a rom era original, quando eu coloquei custom rom resolveu o problema!

verdade mesmo , foi mal ai cara .

kamikaze360
Administrador
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: