Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Agosto 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Acesse também

Tela azul defy mini xt321534

Tela azul defy mini xt321

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tela azul defy mini xt321

Mensagem por Dbessinha em Seg Set 17, 2012 10:50 am

Reiniciei o cel e quando voltou ta na tela azul, ja resetei, tudo no power+vol+camera

e nada funciona alguem tem alguma outra sugestao??

Dbessinha
Iniciante
Iniciante

Re: Tela azul defy mini xt321

Mensagem por deividsp23 em Seg Set 17, 2012 6:50 pm

Tenta colocar uma nova rom no seu aparelho... na internet vc encontra a rom para seu aparelho e o processo de instalação....ATT Deivid

deividsp23
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Dbessinha em Ter Set 18, 2012 10:58 am

Tentei atualizar o software pelo programa da motorola ele parece nao reconhecer o aparelho, mas quando ligo o usb nele o computador detecta um novo hardware.

Vc tem alguma sugestao de Rom que roda nele? pois so achei para o defy e defy+

Dbessinha
Iniciante
Iniciante

Mensagem por deividsp23 em Qua Set 19, 2012 1:33 pm

o software não reconhe seu celular porque vc não colocou em modo download, tentar apertar power+volume- que entra no modo download
tenta ai e posta resultado.
ATT Deivid

deividsp23
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Dbessinha em Ter Set 25, 2012 11:03 am

NAo reconhecem esmo assim. Ele nem entra no modo download qndo ta espetado no usb, tentei colocar em modo download dps espetar e ele fica com a tela toda preta e nao reconhece nada no pc.

Deixei um dia numa assistencia aqui na minha cidade, o rapaz falo que ate começa a instalar o software, mas no meio ele da um erro e para.
E falou tambem que deve ter algum bloqueio por isso nao consegue instalar, me indicou enviar para a assistencia, mas na minha cidade tambem nao tem assistencia =///

Alguem sabe me falar se vale a pena enviar pra motorola?

Dbessinha
Iniciante
Iniciante

Mensagem por deividsp23 em Qua Set 26, 2012 1:13 pm

olha eu tinha um celular da motorola mb200 depois que eu atualizei para uma rom custom 2.3.5 beta o meu celular morreu igual ao deu tbm. eu levei meu celular em todas as assistencias da minha cidade e ninguem conseguiu consertar o meu aparelho, depois que abri minha assistencia de celulares resolvi tentar consertar o meu falecido mb200, e depois de tanto mexer resolvi colocar a primeira rom que tinha saido para ele que era a versao 1.5 e adivinha a rom instalou normal e o celular voltou a funcionar novamente e depois foi so eu atualizar ate chegar a versao 2.1
me add no msn que eu tento te ajudar pra ver se a gente consegue reviver seu celular
aki meu msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

deividsp23
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Marcelino em Seg Out 08, 2012 11:43 pm

[RESOLVIDO] INSTALAÇÃO DE FIRMWARE EM DEFY MINI xt321

ATENÇÃO: EXECUTEI TODOS ESSES PASSOS EM MEU DEFY MINI E OBTIVE SUCESSO. PORÉM NÃO GARANTO O SEU SUCESSO, APENAS DESCREVO OS PASSOS QUE FIZ DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS NA NET SOBRE OUTROS DEFYs. NÃO ME RESPONSABILISO POR DANOS AO SEU CELULAR. CASO NÃO TENHA SEGURANÇA, LEVE A UMA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA OU ME ENVIE UM E-MAIL (marcelino_galdino@yahoo.com.br)

1-Inicialmente Baixe e Instale o RSD Lite:
Link para Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (acima a direita clique em 'pular anúncio')

2-Baixe os Drivers da Motorola para o seu computador:
Link para Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3- Baixe o Firmwares Sbf Defy Mini Android 2.3.6:
Link para Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS.: Você poderá instalar a ROM de uma operadora ou uma 'Retail' (original de fábrica, sem modificação);

4-Agora instale o RSD Lite, os Drivers Motorola (passo 2).

----
No DEFY MINI:

Passo 1: Limpar os dados. Você deverá limpar os dados da memória Flash antes de instalar o firmware.
1-Pressionar (por 10s) VOLUME(+) + VOLUME(-) + ON;
2-Pressionar novamente ON para mostrar as opções, e escolher usando as teclas de VOLUME "“WIPE DATA/FACTORY RESET", e confirmar com o botão CAMERA para apagar os dados da ROM;

OBS.: Eu não consegui desligar o aparelho no botão ON, somente tirando a bateria.

Passo 2: Iniciar no modo Bootloader para conexão USB.

1-Pressionar (por 10s) VOLUME(-) + CAMERA + ON: para ter acesso ao bootloader USB;

PLUGUE O DEFY MINI VIA USB NO PC: ele deve reconhecer como um novo dispositivo USB.

------

5-Abra o RSD Lite (que foi instalado no passo 1) e verifique se na barra de status aparece como "connected..";

6-Carregue a ROM (que você baixou no passo 3) clicando no botão '...' (a esquerda do botão 'Start');

7-Clique em 'Start' e aguarde. NÃO TOQUE NO CELULAR, SOMENTE AGUARDE ELE EXECUTAR (ele executará várias vezes até 100%);

8-Quando aparecer (em Status) "Please manually power up this phone": Parabéns, você conseguiu!!

Caso alguém tenha dúvidas ou não consiga fazer, pode me envie um e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Marcelino
Iniciante
Iniciante

Mensagem por bgcorp em Qui Out 11, 2012 12:55 am

Otima explicaçao e ainda CORRETA na parte do bootloader USB, depois de varios tutoriais escritos Errados esse fala certinho quais botoes apertar para o RSD reconhecer o aparelho.
Parabens.

bgcorp
Iniciante
Iniciante

Mensagem por xanguejunior em Qui Out 18, 2012 10:18 pm

MARAVILHA, MEU APARELHO APRESENTAVA SEMPRE A TELA AZUL E INSTALEI A ROM Retail e agora está perfeito.

Obrigado pelo Tutorial.
Deus te abençoe Marcelino. Very Happy

xanguejunior
Iniciante
Iniciante

Thanks

Mensagem por noelbaixo em Dom Out 21, 2012 6:11 pm

Marcelino escreveu:[RESOLVIDO] INSTALAÇÃO DE FIRMWARE EM DEFY MINI xt321

ATENÇÃO: EXECUTEI TODOS ESSES PASSOS EM MEU DEFY MINI E OBTIVE SUCESSO. PORÉM NÃO GARANTO O SEU SUCESSO, APENAS DESCREVO OS PASSOS QUE FIZ DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS NA NET SOBRE OUTROS DEFYs. NÃO ME RESPONSABILISO POR DANOS AO SEU CELULAR. CASO NÃO TENHA SEGURANÇA, LEVE A UMA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA OU ME ENVIE UM E-MAIL (marcelino_galdino@yahoo.com.br)

1-Inicialmente Baixe e Instale o RSD Lite:
Link para Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (acima a direita clique em 'pular anúncio')

2-Baixe os Drivers da Motorola para o seu computador:

3- Baixe o Firmwares Sbf Defy Mini Android 2.3.6:

OBS.: Você poderá instalar a ROM de uma operadora ou uma 'Retail' (original de fábrica, sem modificação);

4-Agora instale o RSD Lite, os Drivers Motorola (passo 2).

----
No DEFY MINI:

Passo 1: Limpar os dados. Você deverá limpar os dados da memória Flash antes de instalar o firmware.
1-Pressionar (por 10s) VOLUME(+) + VOLUME(-) + ON;
2-Pressionar novamente ON para mostrar as opções, e escolher usando as teclas de VOLUME "“WIPE DATA/FACTORY RESET", e confirmar com o botão CAMERA para apagar os dados da ROM;

OBS.: Eu não consegui desligar o aparelho no botão ON, somente tirando a bateria.

Passo 2: Iniciar no modo Bootloader para conexão USB.

1-Pressionar (por 10s) VOLUME(-) + CAMERA + ON: para ter acesso ao bootloader USB;

PLUGUE O DEFY MINI VIA USB NO PC: ele deve reconhecer como um novo dispositivo USB.

------

5-Abra o RSD Lite (que foi instalado no passo 1) e verifique se na barra de status aparece como "connected..";

6-Carregue a ROM (que você baixou no passo 3) clicando no botão '...' (a esquerda do botão 'Start');

7-Clique em 'Start' e aguarde. NÃO TOQUE NO CELULAR, SOMENTE AGUARDE ELE EXECUTAR (ele executará várias vezes até 100%);

8-Quando aparecer (em Status) "Please manually power up this phone": Parabéns, você conseguiu!!

Caso alguém tenha dúvidas ou não consiga fazer, pode me envie um e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Muito obrigado!!! cheers

noelbaixo
Iniciante
Iniciante

Mensagem por aryelton em Qui Out 25, 2012 3:04 pm

funcionou certinho muito obg cheers

aryelton
Iniciante
Iniciante

Mensagem por gustcoelho em Qui Nov 01, 2012 12:24 am

marcelino, tu é o cara!
passei o dia todo apavorado com essa encrenca!
depois de tudo mastigado e bem explicado, foi até "fácil"
OBRIGADO!

gustcoelho
Iniciante
Iniciante

Mensagem por gustcoelho em Qui Nov 01, 2012 12:26 am

achei que o ROM era o mesmo para o 320 e 321, mas pelo visto não é!

ele funcionou beleza, mas por acaso alguem saberia dizer onde baixar a rom retail especifica do 320?

dai vou repetir o procedimento só para deixar ele 100% Smile

obrigado mais uma vez!

gustcoelho
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Marcelino em Sab Nov 03, 2012 8:16 pm

gustcoelho escreveu:achei que o ROM era o mesmo para o 320 e 321, mas pelo visto não é!

ele funcionou beleza, mas por acaso alguem saberia dizer onde baixar a rom retail especifica do 320?

dai vou repetir o procedimento só para deixar ele 100% Smile

obrigado mais uma vez!

Prezado gustcoelho,

No link q postei tem ROM p 320 e 321, dá uma olhada melhor nos nomes dos arquivos.
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado pelos comentários pessoal, bom saber q vcs não terão o mesmo problema q eu tive p conseguir instalar nesse Defy..

Marcelino
Iniciante
Iniciante

Mensagem por djarlen em Qui Nov 08, 2012 7:11 pm

Funciona como acesso root?

djarlen
Iniciante
Iniciante

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares